Políticas de Garantia - HANNA

A Hanna Instruments Brasil LTDA garante que os produtos da marca HANNA instruments estão cobertos contra defeitos de fabricação durante os seguintes períodos:
• Medidores Portáteis e de bancada - 1 Ano para equipamento e 6 meses eletrodos e sondas
• Instrumentação de Processos – 1 Ano
• Eletrodos e Sondas – 6 Meses
• Checkers – 3 Meses
• Testers e Termômetros de Bolso – 3 Meses
• Cabos de comunicação ao PC e software – 6 Meses
• Reagentes e Soluções – 1 Mês (após aberto)
Notas:
A) A garantia será aplicada apenas após a revisão de reagentes e soluções no momento do recebimento e em caso de armazenamento devem respeitar as indicações indicadas na caixa de embalagem.
B) A Hanna Instruments Brasil LTDA não garante o funcionamento do software em computadores montados.

1. Do mesmo modo, todos os problemas relacionados ao uso indevido dos produtos de instrumentos HANNA serão excluídos por falta de compreensão de seu funcionamento e / ou princípio de operação. Além disso, reparos, manutenção, verificações, etc., realizados em centros de atendimento fora do departamento de serviços técnicos da Hanna Instruments Brasil LTDA.

2. A garantia dos produtos HANNA Instruments pode ser solicitada em:
Hanna Instruments Brasil LTDA
Alameda Juari, 539 – Tamboré
CEP:06460-090
Telefone: +55 (11) 2076-5080

3. O departamento de Serviço Técnico da Hanna Instruments Brasil LTDA é o único centro de serviço autorizado a realizar trâmites de garantia e/ou reparos nos produtos da marca HANNA Instruments, sendo assim, não se responsabiliza por modificações realizadas em outro local.

4. Para que possua uma garantia efetiva, é necessário cumprir com os seguintes requisitos:
o O produto deve ser entregue em sua embalagem original e com todos os acessórios (se contido) em bom estado.
o Cópia da fatura de compra do pedido realizado pela Hanna Instruments Brasil LTDA.
o Cópia da fatura de venda do produto (apenas para distribuidores)
o Política de garantia em vigor, sem apresentar exclusões ou emendas.
o Anexar carta por escrito (por parte do distribuidor ou usuário) explicando detalhadamente as falhas e/ou anomalias do equipamento, junto da fatura de compra.
Nota: Caso não sejam cumpridos os requisitos de acordo com nossa política de garantia (acima descritos), A Hanna Instruments Brasil LTDA reserva-se ao direito de aplicar ou não a garantia.

5. O frete de envio é de responsabilidade do cliente e a taxa de entrega pela Hanna Instruments. Desde que a garantia tenha sido aplicada, caso contrário, ambos os custos deverão ser suportados pelo cliente.

6. Devolução: Os equipamentos aceitos como devolução, serão onerados em 30% do valor do produto e estará sujeita a revisão prévia pelo Serviço Técnico, desde que o produto seja recebido nas mesmas condições recebidas no momento da compra. Uma Nota de Crédito será emitida para poder ser aplicada na próxima compra, não há devolução de dinheiro.

Não aceitamos devoluções que não estejam previamente cadastradas e aceitas formalmente. No caso de materiais que cheguem sem a solicitação, serão rejeitados e devolvidos.

7. Trocas: Para realização e trocas de produtos serão aceitas apenas mediante solicitação de produto com valor igual ou maior que o adquirido incialmente, caso contrário deverá ajustar o valor complementar o valor restante em acessórios, soluções ou qualquer produto que faça igualar a quantia do produto inicial ou superior.

8. Após o envio do orçamento pela assistência técnica, o cliente terá 90 (noventa) para decidir pelo conserto ou retirada/retorno do equipamento. Equipamentos não reclamados no prazo de 90 dias serão descartados como sucata/lixo eletrônico e não poderão ser reclamados posteriormente. O contato com o cliente será via mensagem eletrônica (e-mail) no endereço informado no formulário de entrada.