Trocas e Devoluções

Política de entrega
• Nosso serviço de entrega está disponível para localidades onde haja serviço de entrega à domicílio dentro do território brasileiro.
• O tempo de entrega podem variar de 15 a 45 dias úteis, de acordo com o nosso estoque, faça uma consulta para receber a proposta e o prazo de entrega. 
• Em caso de não possuirmos o material solicitado no seu total ou parcial, você poderá solicitar o envio parcial de seu pedido ou esperar até que esteja em sua totalidade (de acordo com os prazos de entregas informados). Em caso de solicitação de entrega parcial, o cliente deverá cobrir os custos de envio. A Digital Water enviará por e-mail as informações de custos a serem pagos. Uma vez que faturado, o tempo de entrega do material faltante serão os mesmos postos ao início da negociação.
• Ao receber sua mercadoria, lhe solicitamos que revise o produto ao momento da entrega, verificando se o mesmo não apresenta nenhum defeito, alteração, ou se foi violada. Caso alguma destas observações sejam acusadas, favor, não receber o produto. Após isto, entre em contato por e-mail com a descrição do caso para contato@laboagua.com.br .

Políticas de Cancelamento
• O cancelamento e qualquer pedido enviado à Laboratório da Água (Digital Water) deve ser realizado por escrito e passar por avaliação da área comercial/financeiro. A Digital Water se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 48 horas.
• Caso a mercadoria já se encontra em trânsito para entrega, o cancelamento não poderá ser realizado.

Política de Reembolso
Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:
• Depósitos Duplicados
• Depósitos efetuados com importância maior que sua compra
• Depósitos Errôneos
• Deseja devolver se produto
Como posso solicitar a devolução ou reembolso?
Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá enviar um e-mail para cobranca@hannainst.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:
1. Nome Completo
2. Nome da empresa em caso de pessoa jurídica
3. Número da Fatura
4. Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.
5. Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite. (nome do banco, número de agência e conta)
Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial.
O prazo máximo para receber o reembolso é de 5 dias úteis, uma vez recebida toda a documentação requerida pela Digital Water.

Políticas de Troca
Você poderá solicitar a troca de seu produto nos seguintes casos:
1. O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou
2. O produto veio com defeito ou em mal estado
3. Se você comprou reagentes ou soluções e estás encontram-se vazando, derramadas ou danificadas.
Para maiores detalhes, ver “Políticas de Garantia por Fabricante” clique abaixo no link por Fabricante.

Políticas de Garantia por Fabricante:
- Hanna Instruments Brasil LTDA